Cá estou de volta á minha vidinha, depois de 8 dias em Portugal.
Nunca senti um misto de emoções tão estranhas. Uma felicidade imensa, já não ria (é mais dar gargalhadas) assim á mt tempo, ver todos os que amo, foi lindo e maravilhoso (obrigada a tds). Mas depois a partida é sempre tão má, que parece que abafa toda a alegria, infelizmente.
Foi bom ver q tão todos bem, e que quando estou por lá sinto me como fui, e apesar das mudanças o sentimento é o mesmo. O que é triste é tomar consciencia daquilo que perdi, coisas boas e coisas más. Mas é bom sentir que tambem ninguem me esqueceu e que ainda confiam em mim. Contudo, vir me embora custa muito, perder momentos da vida das pessoas que gostamos é mau, mas ver uma pessoa que gostas meter se na maior alhada da sua vida, e ainda magoar outros, foi mt complicado.
Muita coisa aconteceu, só espero para o ano acontecam mais, estarei sempre aqui, para mim nada mudou.
Cuida de ti, tomem conta uns dos outros e não se magoem uns aos outros irão se arrenpender um dia. Tenham conciencia que o que têm é precioso e valioso, não desperdicem.
See you soon......
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
quarta-feira, 9 de julho de 2008
Ansiedade

Estou ansiosa por ir ao "tugal", sentir o cheiro de tudo o que me é familiar. lindo ..........
Ver este, esta, aquele, aquela, toda gente..... não ter tempo para respirar. Ir da lousã, á Estrada de Benfica, á Rua D.Afonso Henriques, passar pela sobreda, dar uns saltos ao barreiro, cacém, sacavem, oeiras, estoril, almada, costa da caparica.....Uiiiiiiiiiii nunca mais chega a hora, que ansiedade. Já faltaram mais e já faltam menos espero eu...
See you soon..
terça-feira, 8 de julho de 2008
Memorias


Pois é, todos os dias olho para uma coisa diferente, oiço uma música, sinto um cheiro. e lembro me de alguém ou de algo que fiz, de uma conversa que tive, de um sitio onde estive..... Boas ou más, são as minhas memorias, são elas que me que fazem levantar me todos os dias.
Estas memorias dão me esperança de um futuro, pois por causa delas tenho a certeza daquilo que me espera, tenho a certeza que não fiz nada de mal e que á alguém á minha espera.
Longe de tudo e de todos. ganho consciencia da importancia de minimas coisas, como passar o dia no café com as melhores amigas a falar de tudo e de nada, jogar uma suecada no bar da faculdade, beber uns shots em almada velha, ficar a falar até ás 8 da manhã sem dar pelo dia amanhecer, estudar com 8 amigos e nem olhar para os livros, trabalhar noite e dia por uma associacao sem saber se tem futuro estar lá só porque tamos todos juntos......etc
Isto são algumas das imensas memorias que guardo com carinho numa caixinha dentro de mim, com a ansiedade e esperança que venham mais e depressa.
Até um dia......
Subscrever:
Mensagens (Atom)