terça-feira, 8 de julho de 2008

Memorias










Pois é, todos os dias olho para uma coisa diferente, oiço uma música, sinto um cheiro. e lembro me de alguém ou de algo que fiz, de uma conversa que tive, de um sitio onde estive..... Boas ou más, são as minhas memorias, são elas que me que fazem levantar me todos os dias.




Estas memorias dão me esperança de um futuro, pois por causa delas tenho a certeza daquilo que me espera, tenho a certeza que não fiz nada de mal e que á alguém á minha espera.




Longe de tudo e de todos. ganho consciencia da importancia de minimas coisas, como passar o dia no café com as melhores amigas a falar de tudo e de nada, jogar uma suecada no bar da faculdade, beber uns shots em almada velha, ficar a falar até ás 8 da manhã sem dar pelo dia amanhecer, estudar com 8 amigos e nem olhar para os livros, trabalhar noite e dia por uma associacao sem saber se tem futuro estar lá só porque tamos todos juntos......etc




Isto são algumas das imensas memorias que guardo com carinho numa caixinha dentro de mim, com a ansiedade e esperança que venham mais e depressa.






Até um dia......

Sem comentários: